Ação da Polícia Civil apreende droga e celulares no bairro Jaderlândia
Uma equipe da 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Paragominas composta pelos delegados Pedro Paulo e Saulo Resende, e investigadores Elaine, Bruce e Carvalho, com o apoio operação de uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Jaderlândia, subúrbio de Paragominas.
Era por volta das 15:30 horas quando as equipes chegaram ao endereço indicado no mandato, a residência da sogra de Rosenildo Santana Lima, vulgo “Guto”, para localizar objetos que teriam sido roubados numa série de roubos que aconteceram no mês de maio, dias 16 e 17, na Zona Rural do município.
Localizar um homem apontado como comparsa de Guto, chamado Elison, conhecido por Maike ou Mayco também era alvo ação.

A companheira de Guto teria simulado um mal estar para tentar distrair os policiais enquanto sua teria retirado uma embalagem plástica de dentro da geladeira e tentado esconder embaixo de uma pilha roupas que estariam em uma mesa da sala. Ação foi flagrada por um dos agentes da Lei.

Na embalagem foram encontradas cerca de 40 gramas de uma erva seca prensada cujas características são idênticas a maconha. Também foram apreendidos oito aparelhos celulares.
A companheira e a Sogra de Guto, Nayara Rodrigues Machado e Maria Rodrigues Machado, foram apresentadas ao Delegado de plantão, Éder Oliveira, na Delegacia de Polícia, onde foram autuadas por tráfico e associação para o trafico.
Por Célia Santos – Jornalista DRT 2988 PA com informações da Polícia Civil