Comandante Geral da Polícia Militar participa de solenidade de passagem de comando do CPR VI, em Paragominas
O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Pará, Coronel José Dilson Melo de Souza Júnior, esteve em Paragominas na manhã desta terça-feira (15) para participar da solenidade de passagem de comando do CPR VI.
O CPR (Comando de Policiamento Regional) VI abrange os municípios de Mãe do Rio, Aurora do Pará, Ipixuna, Dom Eliseu, Ulianópolis e Paragominas, o funciona da sede do comando.
O comandante, Coronel Eduardo Pimentel passou o comando para Sidney Pimentel.
O Coronel Eduardo Pimentel exaltou a Deus e sua família e se emocionou ao fazer o seu discurso de despedida do cargo. Ele assume agora a Diretoria de Apoio Logístico em Icoaraci.
Essa cidade e as pessoas que a fazem conquistaram um lugar muito privilegiado no meu coração. Quero somente agradecer!
Espero que com a chegada do Coronel Sidney vocês tenham um comandante muito melhor do que eu fui e que possa trazer muito mais benefícios para essa sociedade porque vocês merecem.
Acreditem, tenham certeza que lá de Belém eu terei um olhar todos especial para poder ajudá-los nessa missão. Disse o Coronel Eduardo Pimentel.
A gente agradece ao comando da corporação, Coronel Dilson Júnior, de ter nos dado essa confiança de assumir tão honrado comando, e depois de uma gestão primorosa do Coronel Eduardo. A gente sabe que a nossa responsabilidade, ela aumenta muito. Esperamos que deus nos dê sabedoria para dar continuidade da mesma forma que ele conduziu o comando do CPR VI. Falou o Coronel Sidney Profeta.
Essa troca de comando é muito importante para nós. Principalmente porque o Coronel Eduardo está sendo guindado para ser o novo Diretor de Apoio Logístico da Polícia Militar, uma função muito importante, não só para Paragominas, mas para todo o estado, e o Coronel Eduardo, mesmo estando em Belém vai continuar ajudando a população e a região de Paragominas. E a alegria também pelo novo comandante, o Coronel Sidney Profeta, muito experiente, muito capacitado, não só a nível técnico profissional de cursos militares, mas também com atividade civil. Comentou o Coronel Dilson Júnior.
Durante a cerimônia foram entregues medalhas em alusão aos 200 anos da Polícia Militar aos militares e homenagens a civis.