Polícia constata extração ilegal de madeira na Fazenda Fortuna
Ação conjunta das polícias de Paragominas constatou a extração ilegal de madeira na Fazenda Fortuna.

Na operação realizada nesta segunda-feira atuaram os policiais civis da 13ª Seccional Urbana de Paragominas, o 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente (SEMMA) de Paragominas.
Denúncia da empresa arrendatária da Fazenda Fortuna relatava que haveriam invasores que estariam extraindo madeira ilegalmente naquela propriedade.

Além das dificuldades naturais de acesso, árvores foram derrubadas pelo caminho para que pudessem camuflar a retirada da madeira.
A área desmatada confirmou a denúncia da empresa, porém nenhuma pessoa foi encontrada no local.
Os madeireiros seriam do município de Nova Esperança do Piriá e teriam descoberto um ramal que estaria aberto e estariam utilizando para extrair a madeira através da zona rural dos dois municípios.
A Polícia prossegue com as investigações a fim de identificar os autores do crime. De acordo com a polícia, será elaborado um dossiê com todas as informações sobre o caso e o mesmo sera caso será enviado para Divisão Especializada do Meio Ambiente – DEMA.
Célia Santos com informações da Polícia Civil
Parabéns pelo trabalho deixando a população informada do que está acontecendono município e região parabéns Célia Santos