Carro de professor é vandalizado na zona rural de Paragominas
Um professor teve seu carro vandalizado na comunidade Caip, onde ele trabalha, localizada na zona rural do município de Paragominas.
O Sindicato dos Profissionais do Magistério de Paragominas (SINPEMP) emitiu nota de repúdio ao ato cuja autoria ainda não foi esclarecida:
‘O Sindicato dos Professores de Paragominas vem a público DENUNCIAR um ato de violência e vandalismo contra um dirigente sindical.
A primeira vez jogaram um líquido inflamável no seu carro, no estacionamento da secretaria Municipal de Educação. Dessa vez foi no alojamento dos
Professores da CAIP. Jogaram tinta e ainda deixaram palavras ofensivas escritas na lataria do carro dele.
Ressaltamos que a esse ato de violência contra um professor, infelizmente já se tornou rotina no Brasil e em nossa cidade. Agora, o que nos espanta, é um fato lamentável desse acontecer na zona rural, longe das mazelas da vida urbana.
Até quando ficaremos sendo perseguidos e estaremos a mercê da violência contra o professor??? Será que é por que lutamos por nossos direitos????
Precisamos que as autoridades tomem as devidas providências, antes que aconteça algo pior’.
É lamentável o que tem acontecido no nosso país,e agora em nossa cidade,em zona rural! Precisamos da presença de polícia militar em cada escola pra que venhamos trabalhar com mais segurança. Os seguranças patrimoniais não deixa de ser vigia precisamos de policiamento um policial em cada escola. Fica a dica para nossas autoridades parlamentar.