NotíciasParagominasPolícia

Na zona rural de Paragominas, homem mata, foge, mas é preso pela Polícia Civil

Antônio Alaim Matos dos Reis (Divulgação Polícia Civil)

De acordo com a Polícia Civil, no domingo, dia 24 de março, Antônio Edinaldo Santos Silva, o Naldo, foi esfaqueado por Antônio Alaim Matos dos Reis, por volta das cinco da tarde, na Vila do Cajueiro, região da Comunidade Paragonorte, na zona rural de Paragominas.

Naldo foi a óbito e, no mesmo dia, Alaim, ao saber que a polícia estaria a caminho para efetuar a prisão, fugiu para a Vila Cacimbão, na mesma comunidade.

No dia 26, o acusado teria se deslocado para Paragominas. Na manhã de quarta-feira (27) a polícia localizou sua mãe e após monitoramento, foi feita a abordagem e conseguiram a localização de Alaim, que foi preso no bairro Andradina, nas imediações do Km 12.

No momento da prisão, o homem confessou o crime e revelou que foi motivado por ciúme da mãe de seu filho, pois a vítima estaria envolvida amorosamente com ela e teria zombado dele por ter sido traído.

Como as buscas policiais foram continuas para prender o acusado, ele foi apresentado na 13ª Seccional Urbana de Paragominas e autuado em flagrante delito.

Deixe um comentário