Rompimento de estrada causa desabastecimento de alimentos em Paragominas
As consequências do rompimento da BR 010 desde o domingo, 31 de março, começam a refletir no comércio de alimentos em Paragominas.

Prateleiras de supermercados e frutarias estão esvaziando devido ao longo tempo de interdição da estrada que impede a passagem dos caminhões com as mercadorias.
Os hortifrutis os principais itens a esvaziar as prateleiras, mesmo que a produção local seja expressiva, a maior parte dos produtos comercializados na cidade são adquiridos em outros munícios.

Um grande supermercado paragominense que costuma fazer promoção de frutas e verduras na sexta-feira teve que cancelar por falta de mercadoria.
Os caminhões começaram a passar pelo desvio feito ao lado da parte rompida da BR 010 na tarde de quinta-feira (04), mas o fluxo ainda é muito lento e a quantidade de veículos é muito grande.
O DENIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) trabalha na reconstrução da via e a Polícia Rodoviária Federal monitora o acesso que deve ser controlado pois o acesso deve ser feito de forma cautelosa.