Suspeito pelo assassinato de fazendeiro é preso na BR 010
Uma guarnição de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos (ROCAM) composta pelos Cabos Alexandre, F. Santos, Luiz Carlos e Sobral, se deslocavam pela BR 010 para o município de Ipixuna do Pará quando se depararam com um homem cujas atitudes levantaram a suspeita dos agentes da Lei.
Ao realizar a abordagem foi percebido que o indivíduo tinha um ferimento a bala em uma das pernas e também reconhecido como sendo o homem de prenome Tuxir, acusado de assassinar o fazendeiro Ildeval Lima Machado, de 53 anos, na terça-feira, dia 09 de abril, na Comunidade Mandacaru.
Tuxir foi preso logo após confessar o crime. Conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas para cuidar do ferimento, na sequencia foi apresentado na 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Esse assassino maldito, se for imprensado abrirá o bico. Isso, se, policiais do local não forem coniventes com bandidos. Creio piamente que esse sujeito cometeu esse crime a mando de alguém. Se realmente a justiça nesse estado funcionar, e houver agentes à favor da lei e da verdade, esse crime será desvendado.
Esse assassino desgraçado, destruiu a vida de uma família. Matou um homem que era do bem, trabalhador e cuja família não entende o motivo que tenha levado esse maldito cometer essa atrocidade. Tomara que seja investigado quem foi o mandante desse crime.