Caso Fernanda Carvalho – Ajude a polícia a identificar o suspeito: Veja o vídeo
A Polícia Civil de Paragominas divulgou nesta quarta-feira (12) imagens de câmeras de vigilância que podem ajudar a identificar o suspeito pelo assassinato de Fernanda Carvalho.
Fernanda Carvalho esteve desaparecida e foi encontrada morta no dia 23 de maio.
A equipe de investigação esteve em diligências por todo o bairro Flamboyant em busca de imagens que pudessem levá-los até o criminoso.
Na investigação preliminar não foi possível uma imagem nítida do provável assassino, mas a polícia conta com a ajuda da população para identificar o homem apontado como suspeito e faz um alerta para que, principalmente as mulheres tenham cautela, pois há indícios de que Fernanda tenha sido uma vítima aleatória e um criminoso sexual esta circulando pelas ruas de Paragominas e há possibilidade de atacar novamente:
‘Pelo autor estar à solta, a gente recomenda atenção e, também solicita o apoio da população para que auxilie nas investigações…Qualquer elemento que possa nos auxiliar na continuação da investigação vai ser proveitoso’. Disse o Delegado Saulo Resende, que preside o inquérito.
O delegado disse ainda que pelas imagens, o suspeito aparenta ter uma estatura média para baixo e pela forma rápida que se locomove sugere ser jovem. apesar de não ter a idade definida, é possível que não tenha mais que 40 anos anos de idade.
O Superintendente de Polícia Civil da 7ª Região Integrada de Segurança Pública e Defesa Social (RISP), Delegado Cristiano Marcelo, fez também um alerta quanto à manutenção de terrenos baldios, que favorece ações criminosas.
‘É de suma importância, primeiramente, que os proprietários de terrenos façam zelo dos mesmos. Não deixem matagal naquelas condições porque isso atrai, não só um caso mais grave como esse, como também o uso de entorpecentes e trazer assaltantes até aí nas imediações’. Falou Cristiano Marcelo.
Quem puder passar alguma pista de quem seja o individuo nas imagens, deve entrar em contato imediatamente com a polícia pelos telefones 181, 190 ou ainda para o 3729 4799. O sigilo é garantido.