Agropec 2019: Celebrai tem missa sertaneja e show com Naldo José

Como parte da programação oficial da Agropec 2019, a comunidade católica de Paragominas festejou mais um Celebrai promovido pela RCC (Renovação Carismática Católica).

O início da noite de domingo (11) foi com um dos eventos católicos mais aguardados do ano: Celebrai.

A celebração da missa sertaneja com direito a eucaristia abriu a programação do evento que culminou com a apresentação do cantor católico Naldo José.
Naldo José falou ao site Célia Santos sobre seu estilo diferenciado de evangelizar através do forró eletrônico.

‘Eu costumo dizer que eu não preciso falar de Jesus o tempo todo para falar dele. Eu falo de Jesus o tempo todo no meu show sem falar muitas vezes o nome dele. Porque às vezes quando você fala o nome de Jesus para alguém que está ferido, no pecado, com a sua cabeça querendo viver do seu jeito, dá impressão que nós estamos falando de alguém que é santo e que não pode ficar perto de um pecador, e o primeiro pecado eu estou falando. Então eu tento trazer uma letra leve.
As pessoas que estão diante do palco são pessoas de todas as crenças religiosas, e até não crenças, pessoas ateias. Isso se torna um desafio mas esse desafio, mas esse desafio não é meu, é do Espírito Santo.
O cantor lançou seu mais recente CD; Cachaça não mata saudade.
Nesta segunda-feira (12) será a noite do público evangélico com apresentação do cantor angolano Vatimona Phetra a partir das 22 horas.
A entrada é gratuita.