Polícia Civil prende suspeito de assassinar adolescente grávida em Paragominas
A Delegacia Especial no Atendimento a Crianças e Adolescentes (DEACA) prendeu o homem suspeito de assassinar a adolescente Victória Dágila Soares Alves, de 17 anos de idade, no bairro Nagibão, em Paragominas.

O crime teria ocorrido no sábado, 27 de julho. Porém, o corpo só foi encontrado na segunda-feira (29).
A investigação teve o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP) e da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e passado exatamente um mês do assassinato, o suspeito foi localizado e preso pela equipe da DEACA comandada pela Delegada Amanda Costa.

Jose Antonio Oliveira da Silva, conhecido como Chaguinha, foi preso na BR 010, às proximidades do bairro Nagibão, em um ônibus que havia saído de Goiânia e seguia para Paragominas.
Conforme a polícia, o suspeito teria um caso extraconjugal com a vítima e ela teria sido morta por se recusar a abortar.
De acordo com as investigações, constatou -se que o investigado esteve na Cidade de Paragominas e fugiu logo em seguida visando encobrir a autoria do crime. Imagens de segurança foram coletadas e comprovam que Chaguinha estava na cidade na data do crime e agiu de forma premeditada. De acordo com depoimentos de testemunhas, Vitória estaria grávida de 2 meses do investigado que insistia de forma veemente na ingestão de medicamento abortivo. Com a negativa da adolescente em praticar o aborto, o investigado resolveu ceifar a vida de Vitória para encobrir relacionamento extraconjugal. Esclareceu a Delegada Amanda Costa
O suspeito foi encaminhado nesta terça-feira para o Centro de Recuperação Regional de Paragominas.