Polícia Civil fiscaliza estabelecimentos e fecha dois bares irregulares em Paragominas
A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (07), os resultados da fiscalização de bares e de festas realizadas, no final de semana, na cidade de Paragominas, sudeste paraense.
Ao todo, 12 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, dos quais, dois foram fechados por irregularidades.
Denominada da operação “Boca da Noite”, a ação policial foi realizada por policiais civis da Seccional Urbana do município.
Conforme a delegada Mahenalwa Furtado, superintendente regional em exercício da Polícia Civil em Paragominas, o objetivo da ação policial foi fiscalizar estabelecimentos que não tenham autorização para funcionar.
“A equipe plantonista de policiais civis da Seccional Urbana de Paragominas realizou rondas ostensivas em festas nos principais bairros da cidade (Centro, Célio Miranda, Lago, Jaderlândia, Promissão I, II e III, Morada do Sol, Morada do Vento e Nagibão)”, explica.
A equipe policial orientou os donos de estabelecimentos quanto o horário de funcionamento e o uso de aparelhos de sons.
Os casos em que os estabelecimentos foram fechados por estarem sem alvará ou licença, a equipe policial orientou os donos dos estabelecimentos a procurarem, no próximo dia útil, a sede da Superintendência da Polícia Civil para regularizar a situação.
(Polícia Civil)