Paragominas – Clube de Desbravadores recepciona Bíblia Campori – O Legado
O Clube de Desbravadores é uma iniciativa das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia integrando meninos e meninas de 10 a 15 anos de idade, e auxiliando-os a fazer uso de suas habilidades em boa práticas e ações sociais. Em Paragominas, que teve início no ano de 1983 com o Clube Sideral.
No domingo, 03 de outubro, os Desbravadores de Paragominas sairão da Igreja Adventista, templo central, no bairro Guanabara, às 8:20 da manhã. E seguirão em carreata até o aeroporto da cidade para recepcionar a Bíblia do Campori de Desbravadores 2019, que estará vindo de Ipixuna do Pará e depois seguirá para Dom Eliseu e de lá para diversas outras cidades até concluir sua jornada e chegar a Marabá.
O projeto da Bíblia Campori objetiva aproximar a nova geração da Palavra de Deus, estimulando-os para que tenham o prazer em ler e escrever. Mais de 9 mil Desbravadores escreverão o livro que será concluído com a escrita do Apocalipse, de 13 a 17 de Novembro, em Marabá, no Campori 2019.
Queremos colocar no coração dos meninos e meninas que participam, a certeza de que tudo o que eles fazem aqui na terra, e fazem com a vida deles, deixará um legado, seja ele bom ou ruim. Diz a apresentação do projeto.
Também no domingo, será lançado o Projeto Semeando o amanhã de ressocialização de detentos do regime semi aberto que estarão coletando sementes que serão feitas mudas para que sejam plantadas posteriormente no bairro JK.
O Projeto Semeando o amanhã é de iniciativa da SUSIPE (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará) e da Defensoria Pública e com o apoio do Clube de Desbravadores que já coletou mais de 66.000 sementes.