NotíciasParagominasPolícia

Paragominas – Escola suspende aulas por ameaça de massacre

Uma escola de ensino fundamental localizada no bairro Nagibão, distante aproximadamente 16 quilômetros da sede de Paragominas, sofreu ameaça de massacre através de rede social.

Texto publicado em uma rede social alegava que três homens estariam fazendo ameaça de massacre na Escola Hilda Oliveira Sá.

Diante da ameaça, que chegou ao conhecimento do diretor da escola na quarta-feira à noite, as aulas do turno da manhã foram somente até o horário do recreio e no período da tarde de quinta-feira (21) foram suspensas.

O diretor Albino Lopes informou ainda que comunicou a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), Polícia Militar, registrou ocorrência na Polícia Civil e que todos estão tomando as devidas providências. Inclusive para melhorar a questão de segurança na escola.

“Estou pedindo todo o apoio necessário. A gente não sabe se isso é verdade ou fake news. As famílias estão todas preocupadas, os alunos. Todo mundo nessa situação de ansiedade”. Concluiu Albino Lopes ainda que está recebendo todo o apoio e que se reuniu nesta quinta-feira com a SEMEC e Conselho Tutelar.

Deixe um comentário