Paragominas – Vereadores trocam de legenda em festa de partido
Uma grandiosa festa celebrou mais de uma centena de filiações
O Partido da Social Democracia Brasileira realizou uma grande festa para comemorar seus 23 anos na gestão da cidade de Paragominas.
A trajetória que teve início no ano de 1996 quando o primeiro prefeito do partido, Sidney Rosa, foi eleito para governar a cidade. Desde então os Tucanos se mantiveram no poder.
Com o final do segundo mandato de Sidney Rosa – no ano de 2004 – seu vice, Adnan Demachki, foi eleito e também se manteve à frente da prefeitura por dois mandatos. Repetindo o feito do seu antecessor, elegeu seu vice – Paulo Tocantins – que está no terceiro ano do seu segundo mandato.
O prefeito Paulo Tocantins assumiu a presidência do partido, antes ocupada pela ex vereadora Belonice Correa, e a vice prefeita – Mozimeire Costa, assumiu a vice presidência.
Em uma das casas de eventos mais requintadas da cidade, centenas de pessoas assistiram á palestra do chefe do Cartório Eleitoral de Paragominas, o analista Dr. José Gomes Oliveira filho sobre ‘A abordagem panorâmica sobre as mudanças na legislação eleitoral para as eleições 2020.
Até então, única vereadora representando o partido, Denise Gabriel deu as boas vindas aos vereadores Edinho e Fabiana Potiritá, os ex vereadores Aurizélia Lima, Val de Castro e Francisco Antonio, juntamente com João Botelho, Breno Colonelli e Flávio Santos, que representaram mais de cem novos filiados e tiveram as fichas de filiação assinadas por Paulo Tocantins.