Futebol – Novo elenco do PFC é apresentado no Estádio Arena Verde
O PFC (Paragominas Futebol Clube) apresentou o novo elenco que defenderá o time no Parazão 2020.
O responsável pelo projeto Meu Clube Minha Cidade, Ivanildo Cardoso, informou ainda que está negociando outros quatro jogadores; um meia, um volante e dois laterais.
Além dos que já foram apresentados, Jardel Leal – o Buiú – está sendo avaliado pelo técnico Rogerinho Gameleira e deverá também integrar a equipe do Jacaré do Norte.
Um momento marcante da tarde de quinta-feira (26) foi a apresentação do meia João Neto. Seu avô, de 76 anos de idade, se emocionou ao ver o neto ser recebido com todo carinho pela torcida de seu time do coração. João Lima é um dos fundadores da Liga Esportiva de Paragominas e sempre foi um dos maiores incentivadores do futebol local.
‘Hoje eu estou vendo o compromisso de todos em elevar o nome de Paragominas no cenário do futebol do Estado do Pará’. E, quanto à apresentação do neto, falou com os olhos marejados de lágrimas contidas: ‘Estou muito, muito feliz!‘.
Agradecendo a Deus pela oportunidade de jogar em sua cidade natal e perto da família, João Neto declarou: ‘A gente tem que ter esperança que vamos conseguir conquistar grandes coisas no PFC esse ano‘.
Confira a relação dos jogadores do PFC 2020;
Goleiros
Gustavo Pires
Redson
Zagueiros
Welisson
Yan
Renan
Leonardo
Railton
Laterais
Matheus
Wellington Silva
Volantes
Biro
Galvão
Alan Marley
Meias
Thiago Mandi
Felipe Corrêa
João Neto
Thiago
Atacantes
Edgar
Nenê Apeú
Robson
Elton
Erivelton
Heuler
Técnico: Rogerinho Gameleira
Auxiliar: Durval
Preparador Físico: Paulo Victor
Treinador Goleiros: André
Mordomo: Roni
Com o time desde o início, no ano de 2012, Diosé Lira foi confirmado mais uma vez à frente da Fisioterapia e Reabilitação Desportiva acelerada dos nossos atletas.
Uma das apostas do novo elenco é o atacante de 24 anos de idade, Thiago Mandi, que recentemente defendeu o Itupiranga, de São Paulo. O jogador afirmou animado: ”O objetivo da gente vir aqui hoje é colocar o PFC na série D do Brasileiro, na Copa do Brasil e buscar o título no Paraense também“