Roubo de veículos assusta moradores de Paragominas
O roubo e furto de veículos tem se tornado cotidiano e deixando os moradores de Paragominas inseguros para sair e até mesmo para chegar em casa.
Motocicletas e caminhonetes têm sido os principais alvos dos criminosos que tem agido em vários bairros da cidade.
No dia 23 de dezembro, uma caminhonete Hilux, de cor prata, placa QEJ-9896, foi tomada de assalto por três homens armados, na Rua Belém, no Módulo II, próximo à Secretaria de Saúde, por volta das 16 horas.
Na véspera do Natal, outra caminhonete Hilux, de cor prata, placa OSW 0785, foi roubada ao lado do prédio Lagoa da Pampulha, no bairro Flamboyant.
Na noite da véspera natalina, um jovem havia pego emprestada uma moto Titan, de cor preta, placa QDZ7604, para ir á casa um amigo no bairro Proissão II. Enquanto conversava em frente á residência foi abordado por dois indivíduos que levaram a moto.
Uma Honda Biz, placa OBV 2815, foi roubada por um adolescente no bairro Helena Coutinho. Ele estaria armado quando rendeu a condutora e chegou a agredir a filha dela, antes de fugir com a moto, no último dia de 2019. O menor infrator foi apreendido pela polícia no dia seguinte e a moto recuperada.
Três indivíduos armados teriam chegado em um Gol prata. Dois deles teriam invadido a residência, no bairro Camboatã. Eles teriam rendido os moradores, prendido alguns deles em um dos cômodos da casa, roubado celulares e outros objetos de uso pessoal e fugido levando também uma Hilux de cor branca, placa QEM 6598, na noite de sexta-feira (03).
Na madrugada de domingo (05) uma moto Pop, de cor roxa, placa OFN 6997, foi furtada na Praça do Ginásio.
Por volta das 21:30 do domingo (05), Uma moto Titan 160, de cor vermelha, placa QEH 9326, foi roubada no bairro Cidade Nova quando a proprietária chegava á casa de uma amiga quando foi tomada de assalto por dois elementos, que sob ameaça com uma arma de fogo, exigiu a chave da motocicleta e fugiu tomando destino ignorado.
Atualizado às 12:39 de 06 de janeiro de 2020
E a polícia por onde anda? O que faz? Cidade invadida por bandidos e a polícia ninguem ver prlas ruas da cidade, está quartelada ou não Temos efetivo ?