Grupo americano sonda a compra de clube paraense para investir no futebol
A vinda de estrangeiros para o futebol brasileiro chama atenção até para clubes. Um grupo de investidores dos Estados Unidos está interessado em comprar um time paraense. O alvo é o Independente Atlético Clube, da cidade de Tucuruí.
Segundo o presidente do clube, Deley Santos, o Galo Elétrico recebeu sondagem para uma possível compra de um grupo americano, que deseja realizar investimentos no clube.
“Recebi uma sondagem sobre o assunto, mas preciso de uma proposta oficial para estudá-la e definir o caso”, explica o dirigente, que adquiriu o clube em 2010 e transferiu a equipe para Tucuruí.
O Independente tem mandado seus jogos no estádio Navegantão, em Tucuruí, e que atualmente está em reformas, o que complica a equipe jogar diante da torcida, neste Parazão.
“Dificilmente devemos jogar em Tucuruí no Parazão, mas creio que na Série D, o Galo vai atuar no seu estádio, com ajuda da torcida”.
O Independente já está em Belém para jogos contra o Remo, pelo Parazão e a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (5), contra o CRB-AL.
(DOL)