Futebol – Paragominas empata com o Tapajós, e técnicos fazem ‘dança da cadeira’ na competição

O Paragominas Futebol Clube (PFC) recebeu o Tapajós no domingo (01), na Arena Verde, sexta roda do Campeonato Paraense de Futebol.

Pressionando desde o início, o visitante fez marcou logo nos minutos iniciais da partida e manteve o time da casa contra a parede.

O PFC reagiu com Caiquinha que fez o primeiro e Alexandre Pinho fez o segundo gol do Jacaré. O placar de 2×1 foi mantido até os acréscimos do segundo tempo quando o Boto fez mais um e empatou; PFC 2×2 Tapajós.
Com três vitórias, duas derrotas e um empate, o alviverde paragominense está com 10 pontos e ocupa a quarta colocação do Parazão 2020, atrás de Castanhal, Remo e Paysandu, líder da competição.
Rogerinho Gameleira deixou o comando técnico do time que deverá ser assumido por Robson Melo que foi demitido do Bragantino após perder para o Paysandu e será substituído por seu auxiliar técnico Cacaio.

Robson Fábio Melo Silva tem 41 anos de idade. Ele é formado em educação física, tem larga experiência como preparador físico – inclusive no PFC – e estreou como técnico em 2019.