Polícia Civil prende irmãos acusados de assassinar agricultor na zona rural de Paragominas
A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (11), mandados de prisão contra dois irmãos acusados pelo assassinato de um agricultor na Invasão Jerusalém, nas imediações do Rio Capim.
O crime aconteceu em 03 de agosto, do ano de 2017, quando os dois irmãos acompanhados de outro indivíduo, assassinaram um agricultor com disparos de armas de fogo e pauladas.
O Delegado Éder Silva tomou conhecimento do ocorrido e comandou a equipe de investigação da 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Paragominas na investigação do caso que chegou á identificação dos acusados e conseguiu prender um deles ainda em flagrante.
Ao ser preso, o acusado disse que teria participado do crime por causa de uma dívida de r$ 700,00 e que os outros dois teriam sido motivados por uma vingança pois, segundo ele, a vítima teria assassinado um irmão deles aproximadamente um ano antes.
A prisão preventiva foi solicitada pelo Delegado Éder Silva, que preside o inquérito. No decorrer do processo, o Juiz David Guilherme Albano decretou a prisão preventiva dos dois irmãos.
Na segunda-feira (11) a Polícia Civil de Ipixuna do Pará recebeu denúncia anônima indicando a localização dos procurados. O Delegado Pedro Rocha comandou a equipe se dirigindo até a Rua do Açaizal, no bairro João Paulo, e efetuou a prisão dos irmãos.
A Polícia Civil conseguiu concluir mais um inquérito, mesmo em meio a toda a turbulência causada pela pandemia do Coronavírus.