Fazer o bem, faz bem – Diagnosticado com câncer, João Lopes precisa de ajuda
O pedreiro João Lopes, de 43 anos de idade, casado e pai de três filhos, vem sofrendo desde o início do ano com problemas de saúde. Buscando identificar a causa, as dificuldades foram ampliadas com a pandemia, pois todo o foco do SUS estava voltado para o novo Coronavírus.
A família se viu obrigada a investir tudo o que tinha em exames (ultrassonografia, endoscopia, colonoscopia, biópsia…) à procura de um diagnóstico preciso que determinasse a doença que estava debilitando João.
No início de julho, no Hospital Ophir Loyola, recebeu o diagnóstico de câncer nos intestinos e no reto, mas soube pelo cirurgião oncológico que seu quadro estaria muito grave e que não haveria como tratar.
Na luta pela vida dele, a família solicitou uma avaliação na Clínica Oncológica de Paragominas, para verificar a possibilidade de que seja feita a possível quimioterapia.
Estamos confiando em Deus que as coisas possam se resolver. Que Deus nos dê uma luz, para que a gente consiga a cura do meu irmão. Por que creio que Deus pode todas as coisas. Declarou Paulina Lopes, uma de suas irmãs, que ajudando a cuidar dele nesse momento difícil.
Para arrecadar fundos, a família está promovendo uma feijoada no dia 1º de agosto. O valor é apenas r$ 10,00 e será servida á partir 11 horas da manhã, na Igreja Católica do bairro Promissão III, que fica na esquina da Avenida Vitória com a Rua Santa Helena.
Quem quiser doar algum valor em dinheiro pode fazer o depósito na seguinte conta:
Agência 0820-6
Conta Poupança 25.438 – X
Variação 96
Banco do Brasil
Em nome de Márcia Cordeiro Lopes
Ajude como puder afinal… Fazer o bem, faz bem!
Atualizado às 8:59 de 21 de julho de 2020