Preso no Pará suspeito de crime contra a ex-noiva de Gabriel Diniz

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta segunda-feira (31), suspeito de crime cibernético contra a digital influencer Karol Calheiros, que é ex-noiva do cantor Gabriel Diniz. A prisão aconteceu no município de Castanhal, no nordeste paraense.
De acordo com informações do portal Diário do Nordeste, o homem estava sendo investigado por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual contra a digital influencer. A prisão temporária foi decretada pelo Juízo da 10ª Vara Criminal de Maceió (AL).
Segundo a Polícia Civil, o preso criou mais de 150 perfis falsos nas redes sociais para atacar diariamente a vítima. As polícias civis de Alagoas e do Pará cumpriram mandado de prisão e busca domiciliar.
Após ser preso, o homem confessou os crimes e isentou outros suspeitos. Ele está detido no município de Castanhal à disposição da Justiça.
A digital influencer Karol Calheiros é ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio de 2019, após o avião que ele estava cair em uma área de mangue, no Povoado Porto do Mato, no município de Estância, em Sergipe.
(DOL)