Paragominas – Menina de 8 anos vende picolé para comprar celular

A pequena moradora de Paragominas, Ariel Veloso, de 08 anos de idade, enveredou pelos caminhos do empreendedorismo para alcançar seus objetivos.
Inteligente, estudiosa e bastante determinada, Ariel tem um canal no Youtube chamado Nem toda ARIEL é sereia onde fala de assuntos de seu interesse.

Para gravar seus vídeos ela precisa de um celular melhor do que o seu atual J1 mini – que já não está em boas condições de uso. Durante um ano a menina fez suas economias e conseguiu guardar dinheiro, mas o valor não foi suficiente para realizar esse desejo.

Com o apoio da mãe, a servidora pública Adina Veloso, a menina passou a produzir e vender picolés, fora do seu horário escolar – ela estuda em uma escola da rede particular de ensino – com o objetivo de juntar dinheiro e assim conquistar o tão desejado celular novo.
A determinação da minha filha me orgulha. Disse a mãe da pequena Ariel.

Na sexta-feira (30) um comerciante comprou todos os picolés que ela tinha em sua caixa térmica, pagou um pouco mais do que deveria e ainda a presenteou com um relógio como forma de incentivá-la a continuar trabalhando para realizar seus sonhos.
Quem quiser comprar os picolés e assim contribuir para que a meta da Ariel seja alcançada o quanto antes possível, pode entrar em contato através do telefone 98235-9994.
Cada picolé custa r$ 1,50 e comprando á partir de 04 sai por apenas r$ 1,00 a unidade.