NotíciasParagominas

Paragominas – Eleitos no último pleito são diplomados pelo TRE

Em 15 de novembro de 2020, na maioria das cidades Brasileiras, eleitores foram ás urnas para escolher os vereadores, prefeitos e vices que estarão no exercício das funções de janeiro de 2021 a dezembro de 2024.
Foto: Célia Santos

Na sexta-feira, dia 18 de dezembro, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) realizou a cerimônia de diplomação dos 15 eleitos na última corrida eleitoral, no Teatro Reinaldo Castanheira ao som da Orquestra Acordes Celestes da Assembleia de Deus, em Paragominas.

Foto: Célia Santos

A cerimônia teve início com as falas do Tenente Coronel Denis Gonçalves (Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar), Hesio Moreira (presidente da Câmara Municipal de Paragominas – CMP) e do juiz da 42ª Vara Eleitoral, Dr. Rogério Tibúrcio de Moraes Cavalcanti.

Foto: Célia Santos

Os primeiros a receber os diplomas foram os 13 vereadores eleitos. A entrega foi feita em ordem alfabética;

Alessandro Marques de Almeida

Antônio Sérgio Silva

Aristóteles José Valcácio

Davi Honorato Sodré

Eder Ribeiro da Silva

Frankly Delbio Falcon Pacheco

Foto: Célia Santos

Herbert da Silva Lima

Hesio Moreira

Jairo Santos Silva

Manoel Brasilino da Fonseca

Mauro Roberto Dias de Oliveira

Neldson Elias Sousa

Tatiane Helena Soares Coelho

O mais jovem vereador da casa será Frankly Pacheco, de 33 anos de idade. O de maior idade será o médico Hesio Moreira, de 74 anos de idade, pai do presidente da CMP, Hesio Moreira Filho, que entregou o documento de diplomação ao seu genitor.

A vereadora Tatiane Helena (que deverá assumir a presidência da casa no primeiro biênio) será a única representante feminina na CMP que, na gestão que se finda, são cinco mulheres.

Foto: Célia Santos

Concluída a diplomação dos vereadores, o protocolo foi quebrado para que o esposo da vice prefeita eleita, Pastor Carlos Lopes da Vera Cruz, pudesse fazer a entrega do diploma a ela, Vera Lúcia Flores da Vera Cruz.

O último a ser certificado foi o prefeito eleito, João Lucídio Lobato Paes. Ele recebeu o documento das mãos do juiz Dr. Rogério Tibúrcio Moraes Cavalcanti.

Deixe um comentário