Notícias

Após bater o carro, mulher não faz bafômetro e alega que cachorro dirigia o veículo

© Fornecido por Pet é Pop Após bater o carro, mulher não faz bafômetro e alega que cachorro dirigia o veículo (Foto: Reprodução/Youtube)

Essa desculpa parece ser algo de um filme de comédia, mas realmente aconteceu em Vancouver, no Canadá. De acordo com relatos do NY Post, uma mulher teria batido o carro em uma vala e colocou a culpa de toda a confusão em seu cão.

“A mulher disse à polícia que eram apenas ela e seu cachorro dentro do veículo no momento em que ele foi levado para a vala – e que o cachorro estava dirigindo”, disse o Royal Canadian Mounted Police de Comox Valley em um relatório oficial. “O policial rapidamente desenvolveu a opinião de que a capacidade desta mulher de operar seu veículo motorizado foi afetada pelo álcool.”

A mulher estava aparentemente ilesa e recusou o teste do bafômetro, então ela estava apenas supostamente sob a influência de álcool.

Infelizmente para ela, no entanto, a pena por recusar um bafômetro no Canadá é a suspensão de 90 dias da carteira de motorista. Também não está claro se o cão em questão era realmente grande o suficiente para dirigir o veículo ou se a história é completamente falsa.

(Pet é Pop)

Deixe um comentário