NotíciasParáParagominasPolícia

Xeque-Mate, 5ª fase da Operação Smokscreen em Dom Eliseu

A Polícia Civil do Estado do Pará deflagrou na última quarta-feira (03) mais uma fase da Operação Smokscreen na cidade de Dom Eliseu.

Reprodução

No município de Dom Eliseu, indivíduos se associaram, formando uma organização com estrutura ordenada e com divisão de tarefas, de modo que a Polícia Civil de Dom Eliseu passou a exercer forte atuação no combate à facção criminosa, que deu ensejo à OPERAÇÃO SMOKESCREEN, no ano de 2018, desde então a Operação em referência conta com a prisão de mais de 90 investigados, com apreensão de quantidade EXPRESSIVA DE DROGAS, soma superior a 30kg de entorpecentes entre crack, cocaína e maconha, além da apreensão de cerca de 20 armas. 

A 5ª  fase foi denominada Operação Xeque-Mate e teve o intuito de cumprir 15 mandados de prisão preventiva, 03 de prisão temporária e 20 de busca e apreensão.

Participaram policiais das das superintendências sediadas em Capanema, Castanhal, Marabá e Paragominas.

O tráfico de drogas é um dos crimes que mais flagela a sociedade. Dele advêm outros crimes como o homicídio, roubo, furto. A droga vicia o ser humano, destrói famílias. Falou a Delegada Mahenalwa Furtado, que participou da operação.

Deixe um comentário