Paragominas – Homem é preso por estupro da neta de sua companheira
A Delegada Amanda Costa da DEAM/DEACA (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Delegacia Especializado Atendimento á Criança e Adolescente), da Polícia Civil de Paragominas, recebeu denúncia sobre o caso de estupro de vulnerável há cerca de 40 dias atrás.
A denunciante foi a própria vítima. A adolescente de 14 anos de idade relatou para a Delegada que desde os 12 anos de idade que vinha sendo obrigada a se relacionar sexualmente com o companheiro de sua avó.
A Delegada instaurou o inquérito e passou a investigar o caso constatando que a avó não tinha conhecimento, pois seu companheiro sempre buscava uma forma de fazer com que ela saísse da residência para manter relações sexuais com a vítima, que mora com a avó desde os 05 anos de idade.
Recentemente a adolescente começou a namorar e o companheiro da avó teria se descontrolado ao ver o casal de adolescentes se beijando e teria agredido os dois.
“Ele disse que nunca viu a menina como neta, como se fosse uma neta dele. Que sempre enxergou a menina como uma mulher, que era apaixonado por ela e que queria, inclusive, ficar com ela”. Expôs Amanda Costa.
A Justiça concedeu o mandado de prisão requerido e o mesmo foi cumprido pela Polícia Civil na manhã de segunda-feira, dia 05 de abril.