EsporteNotíciasParáParagominas

Com atacante marcando quatro gols, Bragantino e Paragominas ficam no empate pelo Parazão

Iluminado, Cris Maranhense, marcou todos os tentos do Tubarão, vira artilheiro do Parazão
Tubarão cedeu o empate na no final da partida (Gamaliel Sousa / Divulgação Bragantino)

Em jogo de oito gols, duas penalidades e três expulsões, Bragantino e Paragominas ficaram no empate de 4 a 4, na manhã deste domingo (18) em jogo disputado no Diogão, em Bragança, pela sexta rodada do Campeonato Paraense. O destaque do duelo interiorano foi o atacante Cris maranhense, do Tubarão, autor dos quatro gols do Tubarão, sendo um em cobrança de pênalti. Cris Maranhense agora assume a artilharia do Parazão com seis tentos. Um a mais que Nicolas do Paysandu e Dioguinho do Remo.

Mesmo com chuva de gols, o empate não foi benéfico para os adversários que se mantém nas mesmas posições na tabela. O Bragantino permanece no terceiro lugar do grupo A com sete pontos. Já o Paragominas continua no quarto lugar do C com cinco pontos.

O JOGO

A avalanche de gol começou aos 24 minutos do primeiro tempo com Paulo Victor marcando para o Jacaré, numa batida rasteira. O Bragantino chegou ao empate com o o ‘iluminado da manhã’, Cris Maranhense aos 42 minutos, aproveitando o descuido da zaga paragominense.

LÁ E CÁ

Na fase de complemento, logo aos três minutos Michel Silva assusta o goleiro Deco Jr, do Tubarão, numa cobrança de falta. Aos seis minutos, numa trama bem elaborada,  a bola sobra limpa para Cris Maranhense colocar o Tubarão na vantagem.

O Paragominas, no entanto, chegou ao empate com Kaikinha, de cabeça aos 10 minutos. Aos 28’ Ronny Taperaçu falha no lance, Deco Jr rebate e Aleilson põe o Jacaré outra vez na vantagem: 3 a 2

EMOÇÃO ATE O FINAL

O novo empate Tubarão aconteceu novamente com Cris Maranhense, sem marcação dentro da área, o jogador deu um leve toque fez seu terceiro gol, aos 28 minutos, 3 a 3. O quarto gol do artilheiro foi em cobrança de penalidade aos 33 minutos. No lance o volante Paulo de Tarcio, do Paragominas, acabou expulso e o Tubarão revirou, 4 a 3.

NOS ACRÉSCIMOS 

Depois do gol, Cris saiu do jogo. Aos 40 minutos Biro, do Paragominas, foi expulso. Bragantino tentou segurar a bola e numa bobeira de Ronny Taperaçu, o jogador derrubou Aleilson na área. O árbitro marcou pênalti, que foi convertido por Buiú, selando o empate de 4 a 4.

O CLIMA ESQUENTOU

 Após o apito final o zagueiro Romário reclamou de forma acintosa com o árbitro Olivaldo José Moraes e acabou expulso. Moraes ainda aplicou cartão amarelo para Ronny Taperaçu, Cris Maranhense e Keoma, do Bragantino; além de Buiú, do Paragominas.

NA AGENDA

O Bragantino ainda joga em casa [Diogão] na próxima rodada. Dia 22 enfrenta o Tapajós, às 10h. Já o Paragominas também joga no mesmo dia, 24, diante do Carajás, no ‘Mamazão’, às 10h

(O Liberal)

Deixe um comentário