CBF emite documento e FPF organiza protocolo para a volta das torcidas no Pará
Vice-presidente da Federação Paraense de Futebol informou que já iniciou os estudos e que nas próximas semanas o documento será entregue ao governador do Pará
O futebol brasileiro vive um momento de definição da volta dos torcedores aos estádios. A CBF, comandada pelo presidente interino Coronel Antônio Carlos Nunes de Lima, emitiu documento, para todas as federações do país, comunicando que a instituição que comanda o futebol nacional intensifica os trabalhos junto aos órgãos de saúde para que volte o público aos estádios a partir das quartas de finais da Copa do Brasil deste ano.
Federação Paraense de Futebol (FPF) já trabalha para desenvolver um plano com protocolos de saúde e segurança para entregar ao Governo do Estado. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da instituição, Maurício Bororó, a O Liberal.
“A comissão de protocolo e saúde da FPF está elaborando o plano de volta do torcedor aos estádios, para levar ao governador Helder Barbalho. Isso está sendo feito junto com as autoridades de saúde do Estado e também municípios”, informou.
(O Liberal)