Onda de criminalidade volta a assustar moradores de Paragominas
Tendo experimentado vários meses sem que fossem registrados vários assaltos/roubos/furtos em curto prazo, moradores de Paragominas estão assustados com uma nova onda de criminalidade.
Uma loja localizada no coração de Paragominas (Rua Presidente Castelo Branco) teve a vidraça quebrada e objetos roubados na madrugada de quinta-feira (22).
No bairro Promissão III, um quiosque localizado ao lado de um hospital particular, em uma área de grande circulação de veículos e pedestres, foi arrombado e teve os bens levados por criminosos.
Um mercadinho, no bairro Flamboyant, foi assaltado no mesmo dia. Bandidos invadiram o comércio, um deles portava uma arma de fabricação caseira e rendeu os dois funcionários do local, mandando que se deitassem no chão e limparam o caixa. Tudo isso em aproximadamente um minuto.
O mesmo modo de agir foi aplicado em outro estabelecimento da mesma rede de supermercados na sexta-feira (23) no bairro Morada do Sol.
Na madrugada, uma mercearia localizada no bairro Angelim teria sido arrombada e furtada.
Outra modalidade de crime que vem acontecendo com frequência e tem incomodado os moradores de Paragominas é o roubo/furto de motocicletas.
A polícia tem recuperado muitos desses veículos, mas os criminosos continuam cometendo esse tipo ato criminoso em diversos bairros da cidade. Um dos mais recorrentes é o bairro Camboatã.