BrasilEsporteNotíciasParáParagominas

Campeonato Brasileiro – Em partida com cartões amarelos e vermelho, Paragominas empata e se afasta ainda mais do G4

O Paragominas Futebol Clube recebeu o Palmas, do Tocantins, no Estádio Arena Verde, para a disputa da 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, no domingo (1º), ás 16h.

Os dois gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 25′ Deylon abriu o placar para o time da casa mas, logo em seguida, aos 28′ Tcho marcou para o visitante empatando o jogo em 1×1, placar que se manteve até o final.

Anderson Gonçalves, arbitro principal, aplicou 10 cartões durante a partida; Foram três cartões amarelos (Paulo de Tarcio, Wellyson e Biro) e um vermelho (Emerson Pires) para o Paragominas. Para o Palmas foram seis cartões amarelos (Wanderson Santos, Pierre Sodré, Paulo César Caroço, Igor Pupinski, João Vitor Sodré e Elenilson Souza).

 

Divulgação

Sobre a expulsão do auxiliar do técnico Robson Melo o árbitro que registrou:

Expulsei diretamente o assistente técnico da equipe do Paragominas o sr. Emerson José de Almeida Pires, por após invadir o campo de jogo no término do primeiro tempo e receber uma advertência por reclamar de maneira acintosa, não se contentou em ser advertido com cartão amarelo, começou a me ofender empregando as seguintes palavras: “apita para os dois lados seu vagabundo, safado, moleque, tu não vai passar da Série D ladrão . Após o fato o mesmo saiu em destino ao seu vestiário. Informo que eu árbitro da partida me senti ofendido em minha honra após o fato.

(Célia Santos com informações da CBF)

Deixe um comentário