Real Maia é alvo de denúncias de funcionários por má condição de trabalho
A Empresa Real Maia que possui sede na cidade de Palmas e que opera diversas linhas interestaduais com sua moderna frota de ônibus Double Deck, vem sendo alvo de reclamações de passageiros e denúncia de funcionários e ex-funcionários pela má condições de trabalho que a empresa segue oferecendo aos seus colaboradores.
Apesar de possuir ônibus relativamente novos, há relato de passageiros que devido há falta de combustível, os ônibus ficaram parados na estrada, causando atrasos e desconforto aos passageiros que acreditaram ao embarcar junto com a empresa Real Maia.
O Canal Júlio Pé Na Estrada, vem mostrando um verdadeiro dossiê sobre as péssimas condições de trabalho e descaso da direção da empresa, junto aos seus clientes, que acabam ficando na estrada devido a falta de combustível.

Em um acidente corrido com um ônibus da Empresa em que um dos motoristas acabou morrendo, constatou que houve falha no freio, que poderia ter passado por manutenção e com isso evitar a colisão e a morte de um dos colaboradores da Real Maia Transportes.
O acidente ocorreu na manhã da quarta-feira (7), na BR-010, também conhecida como a rodovia Belém x Brasília, deixou o motorista do ônibus morto. A colisão entre o ônibus e uma carreta ocorreu no município de Paragominas, no sudeste do Pará.
(Revista do Ônibus)