Paragominas – Polícia prende suspeito de assassinar homem encontrado boiando no rio
O corpo de um homem foi encontrado boiando em um rio na Colônia Água Suja, zona rural do município de Paragominas, na terça-feira (10).
A Polícia Civil informou o que proprietário do sítio Beira Rio procurou a 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil para comunicar que Marcos Silva da Costa, que teria chegado naquela propriedade em 07 de agosto, estaria desaparecido desde o dia 09.
Foi relatado também de que pairava a suspeita de que o mesmo tivesse sido assassinado por Francisco Lima da Silva, que dormia no mesmo local que ele no dia do desaparecimento. No lugar, foram vistas manchas de sangue, e sinais de arrasto próximo ao rio.
A equipe policial esteve no local na terça-feira, dia 10 de agosto, e averiguou que o corpo de Marcos boiava no rio, preso a galhos.
O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e a PC solicitou a prisão temporária, que foi concedida nesta quinta-feira (12).
A Polícia Militar conseguiu prender o acusado no momento em que tentava fugir. Ele foi apresentado na Delegacia de Paragominas.