Hydro abre novas vagas de emprego em Belém e Paragominas
As oportunidades são para geólogos, analista de sistemas, especialista em P&D e consultor em geotécnica.
A Hydro está com mais quatro novas vagas de emprego abertas para inscrições em agosto. As oportunidades são para especialista em pesquisa e desenvolvimento e geólogo para atuação na Mineração Paragominas, no nordeste do Pará. Já para atuação em Belém, a companhia busca profissionais de nível sênior para consultoria em geotécnica e analista de sistemas. Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site da Hydro (https://www.hydro.com). A descrição completa das vagas e a formação necessária também estão disponíveis no site da empresa. É importante lembrar que todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.
Os requisitos para a vaga de especialista em pesquisa e desenvolvimento são experiência em processos de mineração e beneficiamento mineral e habilidades no desenvolvimento de projetos e métodos estatísticos. O profissional deve ter formação em Engenharia de Minas, Metalúrgica, Química ou Química Industrial. As inscrições podem ser realizadas até 31 de agosto.
Outra vaga disponível para atuação na Mineração Paragominas é a de geóloga (o) júnior. O profissional precisará comprovar formação em Geologia com registro no CREA ativo. Entre as habilidades necessárias para desempenhar a função, estão o conhecimento em pesquisa mineral, controle de qualidade, sondagem e amostragem. O geólogo também precisa ter inglês intermediário e CNH com habilitação na categoria B. As inscrições para essa vaga estarão disponíveis até 25 de agosto.
As duas vagas disponíveis para a exercer atividades no escritório da Hydro, em Belém, estão abertas até 31 de agosto. Para a posição de consultor sênior em geotécnica é necessário conhecimento das normas, leis e políticas aplicadas às áreas de disposição de resíduos, além de inglês fluente. O consultor vai realizar o monitoramento e análise geotécnica avançada e deve ter experiência anterior como executivo. O analista de sistema sênior deve ter formação em Sistemas de Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas. O profissional deverá demonstrar experiência com projetos de TI e operações de fábrica, além de conhecimentos em metodologia de projetos e inglês avançado.
(Ascom Hydro)