Após roubo de motocicleta, assaltantes morrem em confronto com a polícia
Dois suspeitos morreram ao confrontar com a polícia militar, após o roubo de uma motocicleta, na cidade de Paragominas, sudeste paraense.
O roubo aconteceu na noite de quinta-feira, 25 de novembro, quando dois homens armados renderam um comerciante e levaram sua motocicleta e fugiram.
O 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e guarnições passaram a diligenciar nas possíveis rotas pelas quais os criminosos poderiam se evadir.
Ao aproximarem-se de comunidade rural Colônia do Uraim, encontraram com a dupla de suspeitos em uma moto e, ao perceber a presença policial, os mesmos teriam efetuado disparos de arma de fogo contra as viaturas.
Revidando aos disparos, um dos suspeitos foi atingido e e outro teria tentado fugir, se escondendo por trás de uma igreja e disparando contra os agentes da Lei que, revidando, o alvejaram.
Os policiais militares teriam acionado os serviços de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém a urgência no socorro fez com que fossem levados nas próprias viaturas da PM até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Paragominas).
Os dois baleados não resistiram e foram a óbito.
A motocicleta roubada foi recuperada e com os suspeitos foram apreendidas:
01 Pistola 380
05 Munições de pistola 380 intactas
01 Revólver calibre 32
03 Munições de revólver calibre 32 deflagradas.