Irmãs morrem após carros baterem de frente em Paragominas
Duas crianças e dois homens ficaram feridos. Causas da colisão devem ser apuradas, mas suspeita é que um dos veículos tenha tentado fazer ultrapassagem.
Duas irmãs morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na noite de domingo (6) em Paragominas, no sudeste do Pará, após uma caminhonete e uma picape baterem de frente na PA-256 .
Juciane Pereira do Santos, de 34 anos, e Tatiane Pereira do Santos, de 35, morreram no local da colisão. Elas estavam com duas crianças, de 7 e 9 anos, e um homem na caminhonete, que ficaram feridos. O parentesco deles não foi detalhado pelas autoridades.
Os sobreviventes que estavam na caminhonete e o condutor da picape foram levados para atendimento no Hospital Regional Público do Leste e no início da tarde desta segunda-feira (7), seguiam internados com quadro de saúde estável.
As causas da colisão entre uma caminhonete e uma picape serão apuradas pelas autoridades, mas a suspeita é que um dos veículos tenha tentado fazer uma ultrapassagem.
O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente não tem iluminação pública. Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente.
(G1 Pará e TV Liberal)