Paragominas – Mulher é assassinada a golpes de faca pelo próprio companheiro
Um corpo de uma mulher foi encontrado na noite de sábado, 26 de fevereiro, na Rua Monte Alegre esquina com a Rua Gurupi, no bairro Laércio Cabeline II, em Paragominas, sudeste do Estado do Pará,
A Polícia Civil foi informada, por volta das 23:30. No local informado, de que o corpo estaria área periférica da cidade foi percebido que a vítima apresentava diversos as lesões causadas por arma branca (faca, canivete, estilete, facão..).
Iniciada a investigação, os policiais da 13ª Seccional Urbana de polícia Civil, chegaram a testemunhas que indicavam como suspeito pela autoria do crime o companheiro da vítima, que havia fugido do local.
Policiais militares do 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar) também foram acionados e, na madrugada, localizou, prendeu e apresentou o suspeito ao delegado de plantão para que fosse lavrado o flagrante.
O IML fez a remoção do corpo da vítima, identificada como Valdirene do Socorro Travassos. Dario Paiva de Souza é o nome do acusado pelo assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, este é o segundo feminicídio do acusado. Anteriormente, Dario Paiva teria cumprido 10 anos de prisão pelo assassinato de sua esposa, e mãe de seus 7 filhos, com 17 facadas.