EsporteNotíciasParáParagominas

Rebaixado, Paragominas denuncia irregularidades em outro time ao TJD

O Paragominas Futebol Clube comemorou 10 anos de fundação e foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paraense de Futebol no mesmo dia.

Em nota divulgada em uma rede social do clube, o Jacaré do Norte afirma ter denunciado irregularidades cometidas por outro time, e que requereu apuração do caso:

Chegamos ao final de uma primeira fase de Campeonato Paraense de Futebol Profissional neste último domingo dia 06/03/2022. 

Campeonato com algumas definições para prosseguir à sua fase seguinte, porém com algumas irregularidades que acabam por manchar um campeonato “Profissional”. A primeira de todas, ainda no início deste, onde um atleta não precisou cumprir suspensão automática e o treinador da mesma equipe precisou, alguma lógica nisso?

Durante todo o campeonato e em todos os seus 10 anos de fundação, o Paragominas FC sempre tratou de manter a regularidade de seus atletas com suas inscrições em dias, exames médicos, hospedagem, alimentação, enfim, o que realmente faz um Clube Profissional de Futebol. Não foi diferente neste Parazão 2022.

O Paragominas FC após receber denúncias em relação a clubes que falharam na regularização de seus atletas neste Parazão 2022, ingressou com a denúncia junto a TJD-PA no dia 04/03/2022 (última sexta-feira) para que seja feita a investigação em relação aos atos irregulares destes clubes, que foram adversários neste Parazão.

Ainda somos surpreendidos por matérias fajutas, de uma imprensa irresponsável que prefere agradar A ou B do que ser realmente justo, e que por isso passa a tratar a imposição do Paragominas FC como algo sujeito a repudio. Repudio deve ser para aquilo que está incorreto, irregular, errado, simples assim.

O Paragominas FC vai aguardar o julgamento e conferencia de todos os atletas e clubes que foram denunciados, e espera que seja feita justiça, pois um clube que tem um custo imenso, e mantendo seus compromissos todos em dias, não pode pagar pelos erros de outros.

Esperamos realmente que o TJD faça o melhor para o Parazão 2022, afinal, é uma casa de pessoas sérias que durante formação das suas carreiras fizeram um juramento citando as palavras ética e honra, para exercer seus papéis no dia a dia quando fossem solicitados.

Acreditamos veementemente na integridade do nosso TJD para com os casos denunciados, para que seja cobrada retidão na decisão final dos tribunais e clubes, a fim de não manchar uma competição que tem à frente esta entidade séria que trabalha sempre pelo melhor do futebol paraense.

Deixe um comentário