NotíciasParáParagominasPolícia

Acusado de feminicídio em Paragominas é preso em Tucuruí

A Polícia Militar de Tucuruí cumpriu mandado de prisão em desfavor de José Edivan Bento da Silva. O homem é acusado de crime de feminicídio.
Divulgação

A Polícia Militar de Tucuruí cumpriu mandado de prisão em desfavor de José Edivan Bento da Silva. O homem é acusado de crime de feminicídio. A vítima é sua ex-mulher, Luciany Morais da Silva, de 38 anos.

A prisão do acusado foi realizada por uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí na última quinta-feira (5). José Bento estava morando na Travessa Chico Mendes, no Bairro Santa Mônica. Segundo a PM, uma equipe fez o reconhecimento da localização e identificação do acusado e outra cumpriu o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Paragominas.

Contra o acusado o crime de feminicídio. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a mulher Luciany. E no dia 7 de novembro do ano passado, na comunidade de Piriá, zona rural de Paragominas, ele resolveu matar a ex-companheira. José Bento aproveitou um descuido da vítima e jogou gasolina no corpo da Luciany e em seguida ateou fogo. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas morreu em consequência da gravidade das queimaduras.

(Portal da Cidade Tucurui)

Deixe um comentário