NotíciasParáParagominasPolícia

Polícia Militar é chamada para controlar usuário na UPA em Paragominas

Segurança da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Paragominas acionou a Polícia Militar (PM) para controlar um indivíduo que estaria descontrolado, no final da tarde de domingo, 12 de junho.

De acordo com a PM, funcionários teriam relatado que o homem estaria danificando o patrimônio público, gerando desordem e levando pânico a usuários e trabalhadores da unidade.

O protocolo de acesso, que restringe o acompanhamento a pacientes, teria motivado o descontrole do homem que, ao ser impedido de acessar o consultório médico, teria desacatado o segurança e forçado a entrada.

Chegando ao local, a PM teria tentado acalmar os ânimos do acusado, que continuou exaltado, fazendo com que fosse solicitado reforço policial para abrandar a situação.

Em virtude de sua ação intimidadora e inobediente, ato contínuo durante ação policial, o acusado partiu com violência e derrubou um policial militar ao solo, permanecendo com a ação agressora ao policial militar caído, dessa maneira, os demais integrantes das Guarnições utilizaram de força física, visando imobilizar o acusado, que após vir ao solo, foi algemado e conduzido juntamente com a vítima e demais testemunhas a 13ª Seccional Urbana de Paragominas, para os procedimentos cabíveis“. Relatou o Tenente Modesto, da Polícia Militar.

 

Deixe um comentário