Ipixuna – Homem é preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa com omissão de socorro, e crime ambiental
Um homem de 46 anos de idade foi preso pela Polícia Civil, no município de Ipixuna do Pará, na manhã de domingo, dia 05 de fevereiro.

Alegando haver sido atingida por veículo, e que o condutor teria fugido do local sem prestar o devido socorro, uma vítima entrou em contato com a Polícia Civil.
Os policiais receberam a informação de que o veículo teria seguido em direção à área rural conhecida como Gleba 13, e conseguiu interceptar o suspeito.
Abordado, o homem disse não possuir CNH e teria evidenciado sinais de embriaguez. Desse modo, os agentes da Lei acionaram uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que fez o teste de alcolemia, que resultou com 0.66 mg/l.
Na caminhonete conduzida pelo suspeito foram encontrados dois jabutis dentro de um saco de tecido, sujo, e ao lado um recipiente com o gasolina.
*Criar ou caçar jabutis, sem a devida autorização do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), é crime ambiental que prevê pena de multa e detenção.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal culposa com omissão de socorro, embriaguez ao volante, e crime ambiental.
(Polícia Civil, 7ª RISP)
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
Pinterest: @noticiasdiariascs