NotíciasParáPolíciaUlianópolis

Ulianópolis – Em assalto com reféns, sargento é morto com tiro na cabeça

No início da manhã de segunda-feira (13) moradores de um condominio em Ulianópolis, cidade localizada a pouco menos de 400km de Belém, viveram o terror de um assalto e foram feitos reféns por aproximadamente criminosos armados.
O delegado de Polícia Civil, juntamente com uma guarnição do 51º Batalhão de Polícia Militar se dirigiram ao condominio e foram recebidos a bala e dispararam também contra os criminosos.
Após momentos de tensão, os sequestradores deixaram a casa no veículo de um dos reféns, levando celulares, jóias e dinheiro das vítimas, saindo atirando contra os policiais, e atingindo o 1º Sargento PM Adalto Carneiro Lira, de 55 anos de idade, que foi baleado na cabeça e morreu ainda no local.
Uma viatura da Polícia Militar fez o acompanhamento tático dos criminosos em fuga, porém os perderam de vista. Contudo, os reféns foram liberados e o veículo utilizado na fuga abandonado na rodovia Cauaxi, km 24.
Equipes da Superintendência de Polícia Civil de Paragominas, Delegacia de Homicídios de Paragominas e Delegacia Dom Eliseu, policiais militares do CPR VI (Comando de Policiamento Regional) prosseguiram em busca dos sequestradores, assassinos do policial.
Na noite de segunda-feira, um dos envolvidos no crime, que não teve sua identidade divulgada, foi a óbito ao disparar contra os agentes da Lei.
As forças policiais continuam no encalço dos outros participantes da ação criminosa.
A prefeita Kelly Destro, que possui imóvel no condominio assaltado, se manifestou em sua rede social:

Deixe um comentário