Polícia prende mulher que, ferida pelo amante, se vinga esfaqueando esposa e filha dele
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil após tentar assassinar, a golpes de faca, a esposa e o bebê de seu amante, que a teria agredido.
O caso aconteceu no início da manhã de segunda-feira, 22 de maio, quando a mulher, ferida, pois teria sido sofrido facadas de seu amante, teria invadido a residencia do casal com o intuito de atacar a esposa dele, desferindo diversos golpes de faca contra ela e atingindo também a filha do casal, de pouco mais de 1 ano de idade.
Após o crime, a agressora fugiu do local e as vítimas foram socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Ao tomar ciência do ocorrido, a equipe no plantão da DEACA (Delegacia Especializada no Atendimento a Crianças e Adolescentes), de Paragominas, esteve na UPA colhendo depoimento da esposa e obteve ainda a informação de que a agressora estaria internada no Hospital Regional público do Leste (HRPL).
A autora da tentativa de duplo homicídio foi localizada na unidade hospitalar referida, onde teria confessado o crime à equipe policial e que a motivação seria vigança contra seu amante, por tê-la agredido.
“Diante da impossibilidade de ser conduzida para Delegacia de Polícia civil, a autora da tentativa de duplo homicídio encontra-se custodiada pela SEAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) no hospital regional à disposição da Justiça”.Informou a Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre a prisão do homem que teria esfaqueado a amante, dando início a toda a tragédia que se seguiu.
Por Célia Santos para Notícias Diárias
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
Pinterest: @noticiasdiariascs
Twitter: @notdiarias