Paragominas é uma das quatro subseções da Justiça Federal com novos diretores
Quatro Subseções da Justiça Federal que funcionam no interior do Pará contam com novos diretores do Foro desde o dia 7 de junho, conforme portaria assinada, no dia 12 de junho, pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, José Amilcar de Queiroz Machado. Os mandados dos novos dirigentes se encerram no dia 31 de maio de 2024. As designações decorrem das remoções de magistrados promovidos por merecimento ou antiguidade para outras varas.
De acordo com a Portaria Presi nº 762/2023, o juiz federal Michael Procópio Ribeiro Alves Avelar será o novo diretor do Foro da Subseção de Altamira, na região sudoeste. A juíza federal Thatiana Cristina Nunes Campelo vai dirigir a Vara Federal de Castanhal, no nordeste paraense. Os juízes federais Maurício José de Mendonça Júnior e Carlos Gustavo Chada Chaves serão diretores, respetivamente, das Subseções de Itaituba (região oeste) e Paragominas (sudeste).
Os novos diretores do Foro ocupam as vagas dos juízes federais Mateus Benato Pontalti, que atuava na Subseção Judiciária de Altamira; Omar Bellotti Ferreira, que atuava em Castanhal e foi removido para a Justiça Federal da 6ª Região, com sede em Minas Gerais; de Marcelo Garcia Vieira, que era diretor do Foro no município de Itaituba; e de Paulo Cesar Moy Anaisse, promovido de Paragominas para a 8ª Vara de Belém.
(Ascom TRF1)
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
Twitter: @notdiarias