NotíciasParáParagominasPolícia

Paragominas – Entregador sofre ameaça com arma de fogo ao cobrar pagamento

Confusão em entrega termina em ameaça com arma de fogo e registro de ocorrência da 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Paragominas.

O entregador (que não teve o nome divulgado) relatou na delegacia que, por volta de 13h foi a um condomínio na Rodovia dos Pioneiros, em Paragominas, fazer uma entrega como qualquer outra do seu cotidiano.

O entregador (que não teve o nome divulgado) relatou na delegacia que, por volta de 13h foi a um condomínio na Rodovia dos Pioneiros, em Paragominas, fazer uma entrega como qualquer outra do seu cotidiano.

Tendo chegado à portaria, o cliente teria solicitado que ele subisse até o seu apartamento para concluir a entrega, mas ele informou que a política da empresa em que trabalha não permite. O cliente então decidiu ir pegar o lanche, porém se recusando a pagar, alegando tê-lo feito pelo aplicativo, retornou ao seu apartamento e deixando-o a esperar.

Tendo aguardado cerca de 10 a 15 minutos, o entregador teria pedido permissão ao porteiro e ido em busca do recebimento, contudo quando o cliente abriu a porta do apartamento teria sido questionado: O senhor tá me fazendo de palhaço?

Conforme o relato, a reação do cliente foi pegar uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e tirá-la do coldre. Disse ainda que o cliente teria pegado a arma apenas como forma de intimidação, não chegando a apontar para ele, e informando que só faria o pagamento ao seu patrão. Então o entregador foi embora sem receber. e procurou a delegacia para registrar o ocorrido.

Além do registro de ocorrência, a União dos Motoboys de Paragominas emitiu uma nota de repúdio:

A União dos Motoboys de Paragominas vem a público repudiar o ato violento e desrespeitoso ocorrido no dia de hoje (01/03) contra um dos nossos entregadores no Condomínio Jardim Conquista Residence. No qual, o mesmo foi ameaçado por um morador com arma de fogo.
Manifestamos nossa indignação e reiteramos que não aceitamos tal ato, por isso realizamos um boletim de ocorrência. E decidimos que não entraremos mais no Condomínio para realizar entrega.

Diante dessa nota, o condomínio se pronunciou através de uma nota de esclarecimento:

Em decorrência da nota de repúdio expedida pela União dos Motoboys de Paragominas, o Condomínio Jardim conquista vem tornar público que os atos imputados pela mesma não foram cometidos pela Administração ou por qualquer funcionário do Condomínio, tratando-se de fato isolado envolvendo um morador. O Condomínio esclarece que não teve qualquer relação no ocorrido, e que está à disposição para prestar os devidos esclarecimentos. Por fim, manifestamos nosso respeito aos referidos trabalhadores e reiteramos que não coadunamos com qualquer violência no âmbito do nosso Residencial.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Administração do Condomínio Jardim conquista.

Na noite de 1º de março, os motoboys se concentraram em frente ao condomínio para protestar.

Por Célia Santos para Notícias Diárias

Acesse as nossas redes sociais

Instagram: @sitenoticiasdiarias

Facebook: noticiasdiariascs

YouTube: @NoticiasDiariasCS

Pinterest: @noticiasdiariascs

X (Ex-Twitter): @notdiarias

Deixe um comentário