Presidente do Sinsep diz que irá processar ex-prefeito de Paragominas, e diz que se algo lhe acontecer ele será o culpado
Elis Moraes divulgou vídeo registrando suas intenções na noite de terça-feira, 26 de março
A presidente do SINSEP (Sindicato dos Servidores Públicos de Paragominas), Elis Morais, usou as redes sociais para dizer que irá processar o ex prefeito Paulo Tocantins e outras pessoas, denominadas por ela como seus comparsas em um grupo de WhatsApp.
Afirmando haver registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil, ela diz: “Irei entrar na justiça contra essas pessoas, e aviso, se mandarem fazer alguma coisa comigo, todos já estão sabendo que uma dessas pessoas que eu vou processar é o ex prefeito de Paragominas, prefeito Paulinho, Paulo Pombo Tocantins”. E reafirmou: Se algo acontecer a mim, á minha vida, ou de alguém da minha família, todos sabem a quem vão procurar”.
Em contato com o site Notícias Diárias, a queixosa disse que o processo que irá mover será por calúnia, difamação e assédio. Contudo, preferiu não relatar quais seriam os outros envolvidos a que se refere no vídeo.
Pela manhã, numa tensa de sessão da Câmara Municipal de Paragominas, onde foi votado o Projeto de Lei que versa sobre o Auxílio Alimentação dos servidores públicos municipais, Elis Morais que entrou em atrito com o Vereador Sandro Marques antes da votação, após ele haver afirmado em seu pronunciamento que “A presidente do Sindicato ‘tá’ a serviço do Prefeito”, sendo necessária a intervenção do presidente da Câmara, Vereador Éder Ribeiro, para pacificar o ambiente.
Por Célia Santos para Notícias Diárias
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
X (Ex-Twitter): @notdiarias