Suspenso atendimento presencial na Vara do Trabalho de Paragominas, Marabá, e outras 12 localidades
A suspensão foi adotada devido à interrupção no serviço de internet em Paragominas e nas demais cidades
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8) suspendeu o atendimento presencial em 14 Varas do Trabalho a partir desta sexta-feira, 5 de julho. A decisão afeta as localidades de Abaetetuba, Ananindeua, Altamira, Breves, Capanema, Castanhal, Marabá, Óbidos, Paragominas, Parauapebas, Santa Izabel, Santarém, Tucuruí e Xinguara, todas no estado do Pará. A medida foi tomada em razão da interrupção do serviço de internet, sem previsão de retorno.
A decisão foi assinada pelo desembargador presidente do TRT-8, Marcus Augusto Losada Maia, após informações da Secretaria de Tecnologia de Informação do tribunal confirmarem a falta de conexão. A suspensão visa garantir a eficiência dos serviços judiciais e a segurança das informações processuais, que dependem do acesso à internet para funcionar corretamente.
Os cidadãos que necessitam dos serviços da Justiça do Trabalho nessas localidades devem aguardar o restabelecimento da internet ou buscar alternativas de atendimento remoto, se disponíveis. O TRT-8 continuará monitorando a situação e comunicará quaisquer mudanças no status do atendimento.
Por Célia Santos para Notícias Diárias
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
X (Ex-Twitter): @notdiarias