PM acha R$ 20 mil em espécie em casa de delivery de maconha gourmet
PM suspeitou de ocupante de veículo que recuou ao entrar em casa e encontrou no local esquema de delivery de “maconha gourmet” em SP
Quatro pessoas foram presas nessa segunda-feira (8/7), na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, em um suposto laboratório de “maconha gourmet”. No local, a Polícia Militar (PM) afirma ter encontrado mais de R$ 20 mil em dinheiro.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), três homens e uma mulher, de 18 a 43 anos, foram detidos e indiciados por tráfico de drogas.
Policiais em patrulhamento suspeitaram de um Voyage que se preparava para entrar em uma casa. O veículo recuou, quando os ocupantes avistaram a viatura. Um homem foi abordado e teria caído em contradição, confessando depois que iria retirar drogas para entrega, segundo a PM.
Ao entrar no local, os PMs encontraram o laboratório de maconha. Na casa, havia outros envolvidos com o tráfico, que também teriam confessado a participação no crime, segundo a polícia.
Além do dinheiro, foram aprendidos quatro celulares, óleo de maconha para cigarro eletrônico, 32,9 kg da droga, além de três que, supostamente, estariam envolvidos no esquema de delivery.
O quarteto foi levado ao 8º Distrito Policial (Brás), onde o caso foi registrado pela Polícia Civil.
(Metrópoles)
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
X (ex Twitter): @notdiarias