Durante briga de Trânsito, motorista de retroescavadeira arrasta veículo com criança dentro
O operador da retroescavadeira fugiu do local com a máquina, e se apresentou depois na delegacia

Na tarde da última terça-feira, dia 18 de março, em Cordeirópolis, no Estado de São Paulo, um caso inusitado de confusão de trânsito envolveu o motorista de um automóvel e o operador de uma retroescavadeira.
O motorista, de 33 anos de idade, conduzia um Peugeot por uma via, e tentou passar pelo local onde o operador da retroescavadeira realizava seu trabalho, e os dois deram início a uma discussão.
Durante o bate-boca, o condutor do carro lançou uma pedra contra o para-brisa da retroescavadeira. Em resposta, o operador foi em direção ao homem e começou a arrastar seu veículo, onde estava o filho do condutor. Um garoto de 10 anos de idade.
Depois de arrastar o veículo, o operador da retroescavadeira fugiu do local com a máquina, derrubando coqueiros e uma placa de sinalização da estrada. Posteriormente, ele se apresentou à delegacia, onde foi lavrado um flagrante por dano, periclitação da vida (expor a vida ou a saúde de outros a perigo) e lesão corporal.
Uma fiança no valor de um salário mínimo foi estabelecida, e paga pelo empregador do indiciado, permitindo que ele fosse liberado para responder ao processo em liberdade.
Acesse as nossas redes sociais
Instagram: @sitenoticiasdiarias
Facebook: noticiasdiariascs
YouTube: @NoticiasDiariasCS
Pinterest: @noticiasdiariascs
X (ex Twitter): @notdiarias