Operação Bote Certo – Um homem e uma mulher são presos com arma e drogas em Paragominas
A Polícia Civil de Paragominas vinha monitorando, há alguns dias, locais que seriam utilizados como esconderijos por membros de facção após a execução de crimes
Na tarde de quinta-feira (25), a Polícia Civil, com o apoio da equipe Delta do GTO (Grupo Tático Operacional) do 19º Batalhão Polícia Militar (BPM), deflagrou a Operação Bote Certo e se dirigiu até um dos endereços que vinham sendo monitorados pela equipe de inteligência, no bairro Paraíso, em Paragominas, onde foram apreendidos:
01 Revólver calibre 38 de seis polegadas
04 Balas intactas
29 Pedras de oxi (aparentemente fracionada para venda)
06 Aparelhos celulares
R$ 100,00 em espécie e um relatório possivelmente de movimentação de vendas.
A dona da casa que, de acordo com a polícia é esposa de um ex presidiário suspeito de assalto em Paragominas e região, foi presa juntamente com um jovem que se encontrava na residência e teria tentado se livrar da droga no momento da chegada da polícia.
Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.
Os presos e o material apreendido foram apresentados na 13ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Paragominas.
As investigações prosseguem até que as outras armas e os demais suspeitos sejam localizados. Éder Oliveira, Delegado de Polícia Civil.