ParagominasPolícia

Polícia Civil de Paragominas divulga número de WhatsApp para agilizar comunicação

Imagem meramente ilustrativa (Pixabay)

A Polícia Civil de Paragominas divulgou nesta sexta-feira (31) um número de contato para agilizar sua comunicação com os munícipes de Paragominas.

Denúncias poderão ser feitas e atendidas com maior rapidez através do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp.

Quem comunicou o novo número foi o Delegado Pedro Rocha:

‘Amigos e amigas,

Todos os dias assistimos na grande mídia notícias relacionadas ao aumento da criminalidade em todo Brasil….

Todos os dias sentimos na pele direta e/ou indiretamente reflexos do medo perpetrados por àqueles que ousam não se adequar às regras de convivência social….

A cidade de Paragominas tem se destacado pelo incansável combate ao crime tendo as policias civil e militar alcançado índices satisfatórios. Contudo, precisamos avançar sempre mais!

Ninguém melhor que o próprio cidadão de bem para subsidiar a força policial com informações que levem a prisão de traficantes, homicidas, ladrões e etc. Daí a importância de DENUNCIAR mesmo porque todos nós, sem exceção, somos vítimas em potencial.

A Polícia Civil dispõe do número 181 para denúncias anônimas, além desse, colocamos à disposição da sociedade o número de WhatsApp  (91) 9 8015-3860 para possibilitar a comunicação imediata e em tempo real com o Delegado de Polícia.

O cidadão ao verificar atitudes suspeitas na rua e/ou bairro em que reside tem esta ferramenta à sua disposição. Toda e qualquer informação será filtrada, avaliada, levantada e ao tempo certo a resposta será dada.

Este canal de comunicação entre Autoridade Policial e cidadão possibilita o acompanhamento em tempo real e tomada efetiva de ações.

Ter em cada um de vocês um parceiro, amigo é nossa meta. Construir uma Paragominas melhor em que possamos criar nossos filhos é dever de todos!

As denúncias podem continuar a ser feitas de forma anônima através do disque denúncia 181 ou pelo através de mensagem pelo número (91) 98015 3860.

Por Célia Santos – Jornalista DRT 2988 PA

Deixe um comentário